25 de set. de 2009

1503 BULLS Presents



Vídeo do canil 1503 BULLS, no vídeo aparecem Bruno, Rockin Roll Gangster e cia. Na minha opinião esse é o limite de abuldogamento.

Remyline Tripod



Aqui vai um vídeo do Remyline Tripod e seu pai, Remy Martin, um dos top five bullies do universo.

Your Majesty

Your Majesty está com 10 meses no vídeo. É a lata do pai, Cream, do devilsdenpitbulls.

Faro

Faro é um exemplo de cabeça pesada, serve de referência para quem produz cães de pelagem branca. É fruto da mistura XL do sangue New Troijan, True TanK, Gottiline, RE; é filho do cochecido San Quentin e neto do Kurupt. Está com menos de 13 meses nos vídeos...

23 de set. de 2009

Bully Baby

Uma mulher deu à luz em um hospital da Indonésia um bebê de 8,7 quilos e 62 centímetros, informou nesta quarta-feira (23) a imprensa local.A criança, que nasceu saudável na segunda-feira - embora tenha tido que receber oxigênio, porque, a princípio, teve dificuldades para respirar -, veio ao mundo através de cesariana, por decisão dos médicos do hospital da cidade de Medan, onde a mulher foi atendida.A mãe, que no momento do parto atravessava o nono mês de gestação, tem outros três filhos, todos eles nascidos com ajuda de uma parteira e mediante o método tradicional, segundo o jornal digital "Detik".

18 de set. de 2009

Gizelle, Bizz Markie, Humpty.




Esses irmãos tem muitos admiradores. Eles realmente impressionam, mas como disse anteriormente, estou fugindo de carcaças tão pesadas em função de doenças osteoarticulares. Além das fotos dos 3 postarei tbm os links de seus pais:
PURE BLUE T.I x PURE BLUE BANSHEE.


K Dub

K Dub é um 75% Gotti filho do Kryptonite e neto do Savage. No vídeo ele está com 7 meses, como será que essa criança ficará na fase adulta rs?

VIRGINIA BULLY BOWL 26/09 IN RICHMOND

Breezy

Breezy é um produto do sangue Ruffian X Gotti; it looks like an APBT.



14 de set. de 2009

11 de set. de 2009

Cadela

Não consegui o pedigree dessa cadela, mas desconfio que seja filha do kurupt.

Midwest Heat Detroit ABKC Bully Show

Olha a variedade de tipos:

HUNWITT

Cadela Gotti filha de GORILLA BLACK & HOTTI. Muito abuldogada para o meu gosto...

Sosa

Aqui vai outro Gotti filho de W.S Bully x Mercedes.

Blue Drop

Esse é um 100% Gottiline filho do Conan X She-Devil.

KING GOTTI x QUEENIE




Aí vai um casal de peso, KING GOTTI e Queenie (filha do XXL blue - El Jefe). KING no conjunto impressiona, mas não tem bons aprumos. Tenho fotos dele quando filhote e acredito que os aprumos cederam além do limite por falhas no manejo (excesso de peso na fase de crescimento, piso liso e cia). No vídeo mostra tbm uma garupa muito alta (arqueado), dentre outros defeitos. A cadela pertence aos caras do canil Royal Blue Generation, e eles chegam a pedir U$ 8000,00 por um filhote. Será mesmo verdade ou especulação?

4 de set. de 2009

Demonio's Komptone




Dentre alguns dos fenótipos que eu gosto esse é um deles. Os filhos de W.S Monster geralmente são bem parecidos. Aliás, cães de origem Greyline me agradam: são grandes, porém com muito drive, muita força e um porte atlético rasgado. Perceba que é um animal com um corpo harmonioso e correto, mas a cabeça monstra como nós gostamos. Só faria uma ressalva para a comissura labial que poderia ser fechada.
Ignorância...o pedigree da criança em: http://www.renegadepits.com/PUPS.html

Rockin Roll Gangster

Esse vídeo mostra a interação do Rockin Roll Gangster (American Bully) com a criançada. Gangster foi postado recentemente.

Bully Butt

As cariocas tem algo a mais...