29 de mar. de 2013

Mystikal's Jackpot

Em alguns casos, quando se juntam Razor's Edge com Gotti, surgem verdadeiros ogros. Jackpot é um exemplo. É um cão com o tronco extremamente forte e cabeça bem pesada. Os posteriores poderiam ser um pouco mais volumosos. Os aprumos não são bons, mas creio que deva ser em função do excesso de peso durante o crescimento pois nas fotos dele filhote os aprumos estavam melhores. Ou talvez o piso em que ele foi criado.
https://www.youtube.com/watch?v=sqD7F78DlVo

Cellblock

O que dizer do Cellblock? A imagem fala por si só. É um dos melhores Remyline dogs na minha opinião! Já a cadela Rockababy achei um pouco fraca.

APPLETINI

Appletini é uma cadelinha bastante correta de estrutura, mas podia ter uma cabeça mais pesada.
 

Too Short & Lil Kim

Too Short e Lil Kim formam um casal de nanicos top de linha. Dois excelentes exemplares!
 

TOPAZ

Cadela de peso essa Topaz. Deixa muito macho pra trás.
 

2 de mar. de 2013

Gottyline's DAX (Progênie)

Bom pessoal ao longo de alguns meses tenho acompanhado o impacto que filhos do DAX tem tido no mundo American Bully. São exemplares que conseguem reunir todas as características descritas no padrão do AB: altura média/baixa, musculatura bastante desenvolvida, cabeça larga e pesada, tronco largo...). Em decorrência disso eu já estava com a idéia de fazer um post para divulgar e mostrar alguns dos melhores descendentes dele.
Como percebe-se nos vídeos, cães que descendem dessa linhagem possuem características que são prontamente reconhecíveis. É claro que dentro da gama de filhotes gerados por DAX, alguns apresentam defeitos indesejáveis o que deve ser levado em consideração. Digo isso porque sei que esse post vai influenciar muitas pessoas a adquirirem cães da DAXline e, sendo assim, devem ser criteriosos nessa aquisição. Se for adquirir um cão dessa linha de sangue procure por bons cães!
D.F KNL DOLCE ( GOTTI DAX VS D.F KNL BURBERRY )
Bambu at 6 months
Stacks (DAX x Paris)
DALLAS (DAX X CONTAGIOUS)
Blue Kush
Mr. Magoo
Soldier
HONDA
Mr. BIG BONE and MISS
Dax and Sexy pups 7 weeks
THE GAME
MAX (Um dos melhores na minha opinião)
Kenzo (irmão do MAX, show tbm)
USO