26 de mar de 2009

Mr. MVP


Esse animal é a materialização de um American Bully. É mais um que serve como referência para o padrão da raça. Basta vê-lo em vídeo para saber quais são as características que um Am. Bully deve ter. É um típico Razor's Edge, filho do famoso Diego com uma filha do Heff.

É Bully, mas não é dois!

Bateu em mulher e criança, até na natureza o bicho pega. Quer dizer, as bicha pegam rs.

23 de mar de 2009

World Premier - KRYPTONITE



Essa saiu quentinha. Depois de pertubar muito o titular do Crossroads, conseguimos o que esperávamos há muuuito tempo. Esse cão tem uma legião de fãs pelo mundo e eu sou um deles. Esse é um dos melhores Gottis na minha opinião. Aliás, um dos melhores bullies, sem sombra de dúvida. Apesar de se tratar de um brutamontes, o cão apresenta uma excelente estrutura. A traseira poderia ser um pouco mais forte, mas o cão ainda é novo e isso vai melhorar.
Aprecie sem moderação!!!


Boy Pit Game - apbt


Belíssimo exemplar do Canil Pit Game. Vamos aguardar a prole da criança.

22 de mar de 2009

GOTTILINE DOCUMENTARY - Direto da Fonte.

Aqui o fundador da Gottiline, Richard Barajas, fala um pouco de seus cães e da linhagem que desenvolveu.

Whiskey




Tá aí mais uma prova de que o mix entre os bullies e os XXL apbt's dá certo. Whiskey é filho do cão Mikeland's kingpin com uma cadela XXL Blue apbt (Felony). Ficou monster a criança.

Icon


Esse é um exemplar dos XXL Blue APBT's. É uma monstruosidade, mas pra mim ainda falta o acabamento.

Kanye West


Esse cão é produto do XXL blue apbt com o American Bully Gottiline. É filho do conhecido Magoo (Mugleston Farm) com uma cadela filha do BlacK Ace (Gotti). Eu gostei bastante do resultado. Nota-se que comparado aos XXL apbt's é um cão muito mais pesado. A introdução de um Am Bully numa criação de apbt gera um produto como esse, lógico que quando os cães são bons. Quando sugiro aos amigos criadores de apbt que introduzam o Am Bully na criação para dar o acabamento, me refiro a esse resultado que vemos no vídeo. Ou seja, vc tem um aumento de carcaça. O produto não precisa ser exatamente como o cão do vídeo. Vc pode escolher com qual linhagem quer trabalhar (RE, Remyline, Gotti, etc) e daí traçar o tipo que vc deseja imprimir no seu plantel.


19 de mar de 2009

Gottiline's Patron


Novo vídeo de uma das maiores apostas de Richard Barajas, fundador da Gottiline. Trata-se do já conhecido Patron. É um cão bulinescaço. Barajas está sendo até modesto, tá cobrando somente U$ 1500,00 pela cobertura do cão. Tendo em vista que tem nêgo cobrando U$ 4000,00 ou mais por coberturas de outros padreadores Gotti.


Maré vermelha.

Olha aí como dá para ter cães socializados. Só apbt red nose.

Pork Chop - Weight Pulling Dog

Mais um XXL Red Nose APBT. Não sei de que linhagem é o cão, talvez Chevy.

Gotti Monster Girl

Essa é Bully mermão...!

Remyline STACKUP SHOW


16 de mar de 2009

Mr. Gucciano


Esse nanico é um dos cães mais bem estruturados e musculados que já vi. É um Gotti.

Expo Bully em 14/03/09.

Não gosto muito de exposição. Afinal o que é bom não precisa ser comparado, é reconhecido sem grande dificuldade. Mas não posso negar que é importante para a publicidade de um canil. Nesse vídeo dá pra se ter uma idéia do nível da criação dos gringos. Nele vc verá várias celebridades do mundo Bully, alguns já postados aqui. Dê uma checada e veja o quanto vc ainda terá de correr atrás rs.

Spider Pit Game - apbt


Um belo apbt que está entre os melhores padreadores do canil Pit Game.

Marcello


Este cão apresenta características típicas dos filhos do G2. É mais um que está dando início a kingpin line. Tem o focinho tão curto que desconfio que seja prognata.

Jalisco


Mais um XXL blue line apbt. Esse é Jalisco, filho do king Lion (cão já postado por aqui). No vídeo tem outros exemplares de XXL blues.

Viper


Esse é Viper, um típico Razor's Edge. É filho do conhecido Williams Bull X Blazin.

Axel Foley



Axel Foley é mais uma amostra do choque entre os sangues R.E e Gotti. Gosto bastante do tipo do cão, apesar da cor não ser minha preferida.


5 de mar de 2009

Red Lion Monster - VietShark bloodline








Hehe...esse monster dog é Red Lion Monster. Um dos maiores e mais bulinescos reds de todos os tempos. A imagem já diz tudo...

DIESEL






Esse é Diesel, um cão que lembra muito um Am. Staff. É um R.E (Mr. Comptone X Vixen). Lembrei do nosso amigo Germano, criador de Am. Staffs em Goiânia. Creio que esse seja o objetivo dele...

4 de mar de 2009

Monster girl

Lil Remy



Um típico remyline. Esse é Lil Remy, muito parecido com o pai.

R.E Hogu - female


Não consegui pegar o pedigree dessa cadela. Mas desconfio que seja filha do Remy.

Remyline STACKUP SHOW



Remyline mais uma vez impressionando. Em 07/03 será realizado um evento para reunir os melhores exemplares da remyline. Com certeza será a melhor oportunidade para quem está interessado em adquirir um Bully certificado.


Camelot Pits Rusty - Scheffer Pits - Red Nose



O melhor Camelot em solo brasileiro. Sorte nossa termos esse típico Camelot por aqui, dá baile em muito gringo.
Camelot Pits Rusty - Scheffer Pits

3 de mar de 2009

WINONA RED MAXIMUS BULL - apbt


Cadela lindíssima:
NOME : WINONA RED MAXIMUS BULL

CRIAÇAO: RED MAXIMUS BULL KENNEL

PAI: STORM RED MAXIMUS BULL
MAE : MELL BULL