24 de mai de 2009

Bully Girl

Juju Malacarne novamente.

Hannibal worK out

E aí...vamos malhar?

Yates


Quem não conhece pensa que é o Laylow. Mas não, trata-se de Dorian Yates. São muito parecidos os dois; Laylow já foi postado aqui antes. Não gosto da cor da pelagem.
É 100% Gottiline, até a alma rs. É filho de One Drop e Queen Lunatic.


Daisy X Deville

Got a pocKet bully? Aqui vai um acasalamento entre dois nanicos. De Ville já foi postado aqui antes.

Maryland Bully Expo

Só para vocês sentirem a dimensão do negócio nos EUA.

Bam Bam

A atualização de hoje foi caprichada de R.E, só a nata! Aqui vc acompanha mais um belo padreador. Acho que ele está acima do peso e os arcos zigomáticos poderiam ser mais pronunciados, de resto me agrada muito!

Tu Tun

Mais um belo exemplar. Não consegui o pedigree, mas provavelmente trata-se de R.E e com ascendência Remyline. Não tem tanta carcaça, mas mesmo assim agrada muito no conjunto. Pode apreciar...

Maxim

Esse é mais um cachorraço da R.E bloodline. Animal maravilhoso na minha opinião! No vídeo ele tá um pouco acima do peso, gordo. Mas nada que uma boa dieta e exercícos não resolvam, e bem!!! Imaginem essa criança em forma...

Thomas Nas

Esse é o típico Razor's Edge "standard"; tem todas as características da linhagem. Gosto muito do fenótipo deste animal. É um cão bem proporcionado, harmonioso de estrutura. This is an American Bully...

Elvis

Esse é mais um belíssimo exemplar da Razor's Edge. Gostou muito do tipo, mas faria apenas uma observação: o cão é um pouco comprido, pouca coisa. De resto me agrada bastante. A cabeça é típica de descendentes da Remyline, ele é neto do Remy. Show de bola!!!

18 de mai de 2009

Arnold The Terminator


Aqui está mais um dos fenomenais filhos de West Side Monster Jojola, um dos maiores raçadores da Gottiline sem sombra de dúvidas. Diferente de alguns Gottis atuais que estão destoando do objetivo, Arnold é um 100% Gotti que demonstra no vídeo as características que mais me agradam nessa linha dos "old gottis".

Comeu e não gostou.

Esse vídeo é antigo na net. Não sei quem são os cães.

15 de mai de 2009

Got a XXL Red?

Monster - XXL Red Nose apbt

Mais um vídeo do Red Monster.

Remyline + Blueline


Um acasalamento de peso. Remy Martin doa seu sangue para uma mistura promissora com uma monstrinha da blueline.

Pay Day

Esse é um XXL Blue apbt. Acho que os caras estão passando um pouco dos limites com certos XXL blues, parece até um Mastim Napolitano hehe...

Konvict


Mais um monstro do cenário Blue, Konvict. Tem uma pitada de RE no sangue tbm. Pena que o animal começou a filmar certo e depois virou a câmera.

El Jefe RIP - XXL Blue apbt

Aqui está um dos maiores nomes do cenário XXL Blue pits, El Jefe. Tive a notícia de que o cão morreu dias atrás.

Making bullies


Vídeo que descobri ao acaso. Gottiline's Legend e a futura mãe das crianças...

8 de mai de 2009

CELEBRITY

Esta é sem sombra de dúvidas uma das cadelas mais fortes e bonitas que já vi. É da família XLL Blue Nose, filha de Head Honcho (El Jefe son). Absurdo de cadela...linda demais!!! E no vídeo está com apenas 11 meses rs.


Got Reds?

Chunk Duece

Este cão está com 14 meses no vídeo. Não sei se ainda vai se desenvolver a ponto de impressionar. É um Gotti menos exagerado digamos assim.

GRIM REAPER - XL Red Nose apbt

Aqui vai mais um XL red nose. Não é dos meus favoritos, mas não deixa de nos impressionar pelo tamanho. Esse cão é da linhagem Camelot.

3 de mai de 2009

Gottiline's Ichiban


Aqui está um exemplo de que existem monstros "corretos". Trata-se de Ichiban, produto de cães Gotti e alguns Mikeland (que usa os Gotti como base). No vídeo é o cão que está com o vovô de moletom, Ed Shepard, um dos cabeças da Gottiline.