29 de jun de 2009

Michael Jackson


O cara era Bully no palco...viva os Jacksons!

OMEN & TRUNKS


Dois cachorraços nesse vídeo: Omen (R.E X Gotti) e TruncKs (R.E)

Bazooka

Animal socado, parrudaço, deve ser novo ainda. Não consegui o pedigree.
Bazooka

Gosta de ignorância?

Aqui vai um pouco da indústria do XXL Blue Blood, esses caras chegam a pedir entre U$ 5000,00 a U$ 7000,00 pelos filhotes desses cães. Nesse vídeo está uma parte da nata do XXL Blue APBT, repare na cavalice dos animais.

26 de jun de 2009

Heavy Weight Dogs

Aqui vai um line up da Gottiline Crew; identifiquei o Guero ali no meio.

POKEMON

Sem dúvida um dos mais belos Bullies do mundo. PoKemon é um R.E (New Troijan) + Remyline (é filho do Remy Martin R.E). É o melhor vídeo que consegui dele...

22 de jun de 2009

Snoop Dogg K


Hehe...agora Snoop Dogg, o rapper, entrou no jogo. Creio que os filhos e o sobrinho dele estejam à frente do canil. Entrei no site/blog, mas não consegui descobrir muita coisa. Pelo que vi ele realizou dois acasalamentos entre duas de suas cadelas com King Gotti (RemyXGotti).

21 de jun de 2009

Catfish


Catfish é um XL red nose Camelot com uma pitada de Chevy. Será que a cabeça é grande?

Domino

Domino é um XL red monster (santos+ camelot+ avant).

Line up

Neste vídeo aparecem cães que formam o plantel do canil Xtremepitbulls. São cães bastante pesados e alguns deles descendem do lendário Gottiline Goliath. Eu particularmente gosto muito do tipo desses cães, agora quanto ao temperamento só checando de perto.

ANGELINA

Cadelinha Gottiline X R.E show de bola; filha do conhecido Mr. Gooch X Vandle.

18 de jun de 2009

Magnum


Parece o Legend, mas não é. Esse é Magum com 13 meses, um Legend Jr (a lata do pai).


Boom Boom


Esse vídeo já deve ter sido visto por alguns, mas mesmo assim resolvi postar. Não consegui ter acesso ao pedigree desse cão. Imagino que deva ser um GreylineXGotti. No vídeo ele ainda devia estar jovem, hj deve ter encorpado bem mais. Percebe-se ser um cão de estrutura pesada, um cão promissor. Tirando a trufa desigmentada, me agrada muito.
No vídeo aparece também New Troijan's Monster G, um dos pilares da Greyline - Gottiline; produziu uma cachorrada bruta.

Bullicious


Cadelinha linda 100% Razors' Edge filha do Nemesis, do mesmo canil king kamali (Pratts).

King Kamali




Quem não conhece King Kamali? Esse Razor's Edge é também um dos que traduzem o que é ser Bully. Como vcs podem ver no vídeo, ele é um cão de encher os olhos; um pocKet correto e com uma musculatura bem trabalhada.
This is the real Bully bro...!


Sway

Filhote promissor filho do monstrinho King Kamali.


15 de jun de 2009

Kane

Esse cão é Razor's Edge com Wachtdog.

Tua

No vídeo aparecem dois típicos Razor's Edge dogs. A fêmea não é lá essas coisas de beleza, porém o macho (Tua) é um chachorraço. Ele é filho do Thing X Sugar.

Sandman

Sandman é 100% Gottiline, filho do conhecido BrooKlyn X Gee Gee. Gosto bastante do tipo desse cão, compacto e bastante musculado.

14 de jun de 2009

Cash

Tentei rastrear o pedigree dessa criança, mas não consegui. Provavelmente seja um R.E; é um tanque...

Razor's Edge Threat

Não consegui o pedigree desse cão, só sei que trata-se de um Razor's Edge. Esse traduz o bully type.

9 de jun de 2009

Let's breed lions

Creio que sejam animais mantidos em reservas para a recuperação de animais. Mesmo assim não podemos tirar o mérito do cidadão rs.

7 de jun de 2009

MR. STACKS

Esse nanico marombado é um Gottiline (Boogie X Queen Lunatic). Não gosto da cabeça do Boogie e nem da dos seus filhos; ele transmite muito essa característica. Mas apesar disso, Mr. StacKs ficou com uma boa cabeça.


MR. COMPTON


Mr. Compton é um Razor's Edge.

Solo


Filho de W.S Monster x Chanel. No vídeo ele deve estar mais novo, tá mais mirrado.


Mr. Chubbs


Tá aí um monstro de apenas 14 meses. Não consegui descobrir o pedigree da criança, mas é um cão que me agrada bastante. Como vcs podem observar é um animal bastante grande e compacto, ou seja, não é aquele grandalhão desengonçado (garupa alta, angulações ruins, cotovelos abertos e cia...).

5 de jun de 2009

Gema & China

Duas cadelas 100% Gottiline. Gema é fechada no Goliath, é filha do G2 X Sexy Sancha. China White é filha de Boogie X Bola. A Gema se parece muuuito com o Goliath...

Motown Kennels line up

Aqui vai o vídeo com alguns cães do Motown Kennels. Belos cães por sinal; Savage é o último cão a aparecer.
Pitbulls Motown Kennels (Clip)

Savage & Kaos


No vídeo pai e filho se divertem. Savage, o pai, é da linhagem dos XXL blue pits, se não me engano (não sei se é o Boss Hogg do MiKeland). Kaos é filho do Savage e neto do Kurupt.