26 de set de 2010

LOW EDGES COWBOY


Apesar de poder gerar polêmicas e não ser o meu tipo de cão, resolvi postar assim mesmo. Como se percebe é um cão com "kinked tail". Essa característica não é desejada nem mesmo no buldogue inglês, mas pode se manifestar em descendentes de bulldog e em algumas raças de gatos. É considerado uma deformidade da vértebra coccígea terminal. Animais com esse "defeito" devem ser excluídos da reprodução pois podem transmiti-lo. Cowboy é bisneto do Headquaters que, se não me engano, tem kinked tail. Para visualizar o pedigree clique na imagem.

Madia.

Cadela grossa, mais uma que o cidadão não cita o pedigree.

Tequila.

Filha do Thing.

SWAGGERVILLEBULLIES.COM

SWAGGERVILLE studs.

JOE FRAZIER

JOE FRAZIER apesar de ser um razor's edge, com esse fuço curto, tá mais pra Cali Kingpin.

Barack.

Barack é filho do G2 X 1ST LADY (21 BLACK JACK X PANTHERA). Tá meio roliço!

Blue Pride's Diablo

Infelizmente não consegui achar o pedigree desse belo cão.

18 de set de 2010

Bishop.

Esse é Bishop. Olha a carcaça da criança. King Spade + Queen of Hearts genes in tha house.

WCK Pits Monster.

Pra quem gosta dos Red Noses aí vai WCK Pits Monster (sangue Castillos + Chevy + Camelot). Esses Japas são loucos, ignorância de cachorro rs.


El Vikingo.

El Vikingo é um canil da Argentina. O proprietário parece ser uma figura rs. Dá uma olhada no vídeo estilo argentinian gangsta lol. As mina são gostosa paca.

Tarado.

Hehe...foi a 1ª vez que vi um cão montar numa porta rs.

EMPIRE STATE BULLIES BrooKlyn

Não consegui o pedigree; o site dos caras está fora do ar. Mas aí vai: