31 de dez. de 2008

Red Nose Dogs com uma pitada de American Bully



Olá pessoal, esses dias li um comentário na net sobre a utilização de American Bullies em canis tradicionais e especializados em APBT red nose nos EUA. Realmente alguns canis tradicionais estão utilizando algumas linhagens Bully como Razor's Edge e Gottiline, principalmente. Um exemplo é a RED INK BULLIES (a new time a new line), uma união de criadores (Red Lion, Cappos Pits, J-Roq e Major League), que tem como proposta a utilização de suas linhas antigas, com base nos cães TonKa, Mr. Hyde e Red Maximus (na ordem da foto acima), misturadas às linhas R.E e Gottiline. Visam com isso aumentar a carcaça dos cães, que já eram XXL. Creio eu que essa mistura fará com que a morfologia desses APBT XXL tenha um bom upgrade. Acho que devem melhorar as cabeças, deixar os XXL mais compactos, dentre outras. O temperamento é tbm um ponto que os gringos desejam "amenizar", querem o que chamam de family dog. Um cão mais sociável, porém com as características bulinescas, o que acho positivo.
Tem quem não concorde, mas é só optar. Se quiser ficar com seus red noses tradicionais, basta não usar os bullies.
Aqui nesse url tem um vídeo da galera:
http://media.putfile.com/ReDLionKennel-We-taking-over

7 comentários:

Anônimo disse...

o primeiro cão do video estaria em qual colocação, bullie ou xxl?

Anônimo disse...

Olá Carlos, é o Red Maximus, pelo que eles descrevem no site é um apbt XXL. É um dos cães antigos do plantel que eles usarão como base para a mistura com os bullies.
Abraço, Lewis.

Anônimo disse...

...perdoem a minha ignorancia mas um bully parce um cruzamento entre um pit bull e um bull dog... eu gostava de ter um mas vivo em portugal sera ke daria para arrnnjar um macho por menos de 150 dollares..resp.pa email: dover_men@hotmail.com obrigado

sandro m disse...

tem algum problema em cruzar pitbull com american bully?

Unknown disse...

Acho q nao

Unknown disse...

Tenho uma red nose fica bom com uma marerican bully?

Unknown disse...

Queria saber também.