13 de jan. de 2009

KRYPTONITE










Hehe esse com certeza bate de frente com o Redd Mann, e com muita força, apesar de não ser tão galego e nem ser red nose. O proprietário disse que ia fazer o vídeo do cão, mas como sempre enrolou e nada. Não tive paciência de esperar e resolvi postar somente a foto mesmo. Sou muito fã desse animal. Seria um cão que eu gostaria muuuito de ter no meu quintal. Me agrada imensamente, não só pelo fenótipo, mas tbm pelo genótipo, que é absurdo. É filho do monstro King Spade x Queen of hearts. Os irmãos e meio-dessa criança são monumentais. Ele apresenta olhos de coloração diferente. Isso não é desejado, mas acho interessante em alguns casos.

Um comentário:

BULLYMAKER KENNEL disse...

Meus caros... solicito que observem bem este cão... é uma prova clara do uso do sangue "bulldog" para desenvolver a linha Bully.
Para mim, este saiu mais ao Bulldog do que ao terrier. Não que tenha ficado feio, pelo contrário, o padrão é extravagante, mas pra quem conhece um Bulldog no dia-a-dia, o cão perdeu toda a agilidade e resistência de um Terrier. Mais velho, pode ficar um sapão comendor de moscas...!!! Ou não...!!!