12 de abr. de 2009

Canil Destaque - APBT Brasil




Após uma navegada por alguns perfis do Orkut selecionei os cães que mais me agradaram em termos de fenótipo. Apesar de gostar eu evito cães Red Nose com pouca pigmentação em função dos diversos problemas de pele que esses animais costumam apresentar. Dou preferência aos Reds pigmentados, contudo eu não poderia deixar de refazer novos elogios ao cão HUCK PIT HUCK, um apbt que tem muito a contribuir com o plantel daqueles que preferem o tipo "Bully".
Agora no quesito Canil, dos que tenho conhecimento, o que mais me agradou foi o Pit Game. Tem mostrado um plantel homogêneo e com um tipo bem definido. Foi o plantel que mais me agradou em termos de tipo. O Canil Pit HucK, ao ter como base alguns cães Pit Game, na minha opinião, optou pelo caminho certo. Agora, para dar o acabamento, sugiro aos proprietários daqueles canis que utilizem as melhores linhagens de American Bully na sua criação. Creio que dessa forma os animais se tornarão ainda mais belos e sociáveis. Acho também que o sangue Blue deve fazer parte do plantel. Penso que todo o canil deveria ter ao menos um exemplar de Blue para reforçar o platel.
Parabéns ao Canil Pit Game.

4 comentários:

Anônimo disse...

ola, acho q tu nao deveria esquecer do Rebel Bulls q é um dos grandes aq do Brasil.
Abs

Anônimo disse...

Olá amigo, de início pensei em postar os top 3. Mas achei melhor postar o canil que mais se encaixa no tipo que me agrada e que agrada a maioria tbm. O Rebel Bulls estaria entre os top 3, mas o André recentemente anunciou o encerramento com os APBT's. Vem um projeto novo por aí...
ABraço Rhona Lewis.

Anônimo disse...

Olá amigo,esse canil pit game tem belos cães,más o proprietario deixa a desejar em termos de cumprir o combinado com seu criente,vende os cães e não entrega o pedigree,isso é sacanagem.

Anônimo disse...

Concordo com o amigo aí que citou o fato do Canil Pit Game ter bons cachorros, mas não cumpre o acertado quanto ao Pedrigree.

pode ligar para ele, mandar e-mail e nada.

o certo é termos bastante reclamações que ele então cumpre com o que é acertado ou não vende mais caes para ninguém.