27 de ago. de 2009

Rockin Roll Gangster

Razor's Edge, filho do Showtime com a Ice Bluu, é irmão de ninhada do Bentley, que foi postado logo abaixo. Nesse vídeo o proprietário relata algumas qualidades do animal, dentre elas a circunferência da cabeça (24,5 polegadas); seu irmão Bentley tem 25,5 polegadas. No final ele mostra que deixa o cão no ar-condicionado, pois estava muito quente e ele teme que o cão possa morrer de calor (hipertemia).

2 comentários:

Unknown disse...

O ar condicionado não é somente pelo calor, fica claro que o cão tem problemas respiratórios (ver tipo de ronco), possivelmente proveniente de alteração do palato mole, herança deixada por bulldogs hipertipados como o inglês. Certamente a regulação termica desse cão é deficiente mesmo. Ar condicionado nele!!! A saúde deveria estar em foco nesta raça...

Bullynesco disse...

Olá André, vc tocou num ponto importante que é a dificuldade respiratória em função do comprimento do focinho. Eu particularmente acho o focinho desse cão e de seu irmão, Bentley, muito curtos. Infelizmente, em todas as raças temos pessoas que seguem seus gostos e esquecem das consequências para o animal. Prefiro o perfil de focinhos com a mesma proporção dos APBT's e AM. Staffs, os remylines e razor's edge é que estão mais próximos disso.
Abraço, Rhona Lewis.