6 de fev. de 2011

BM Lord Sauron.

No sábado passado fiz uma visita ao colega e proprietário do Canil Brutus-DF, Fábio Lacerda. Conheci de perto Lord Sauron e Ogiva. Sauron é sem dúvidas um cão promissor. Como percebe-se no vídeo, é um cão com excelente estrutura. Seu fenótipo me agrada bastante! Ele ainda está com 12 meses, até os 2,5 anos vai sofrer mutações rs, principalmente a cabeça. Ogiva está com 6 meses e também promete. Sauron é cria do Canil Bully Maker-RS e Ogiva do Canil Red Scout-SP.



5 comentários:

Unknown disse...

Belos cães, qualquer dia vou marcar uma visita para conhece-los, tb sou de Brasilia e tenho tb um filho do Poky.. abraço

Nob ru disse...

Cães bem bonitos. Bom ver um bulliys tã bonitos aqui no Brasil.
Eu infelizmente nunca tive a oportunidade de ver um de perto... abraço!

Anônimo disse...

eai blz deixa eu te pergunta esse bully lord sauron acho que é isso,me responde o seguinte estou com duvida que tipo que é ele pocket,standard,monster ou classico.

Bullynesco disse...

Olá amigo, o Sauron pode ser considerado um standard/clássico.

Unknown disse...

ola querido vc esta criando ainda american bully